Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

terça-feira, 30 de março de 2010

Sincretismo "gospel"... Que vergonha para a Igreja de Cristo!



Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; (2Tm 3.1)


Paz seja convosco!

Particularmente lamento muito que tenhamos chegado a isso no Brasil...
Recordo-me com muita saudade de hinos como Preciso de Ti!
Que é feito da boa, agradável, perfeita e bíblica adoração ao SENHOR JESUS CRISTO?
Até quando a igreja brasileira engordará filas para assistir a espetáculos funestos como este!

Um dia eu pude ver esta moça ao vivo e pude presenciar uma postura doutrinária na execução dos hinos, que diante de um vídeo como esse, com certeza já não existe mais!

Que saudades do irmão Pb. Luis Gobbo que nos dias de minha conversão entoava os belos e edificantes hinos da Harpa Cristã nos cultos de 5ª feira ao lado do Pb. Mazzolla!
Como disse o saudoso Pr. Jair Pires: Igreja velha, que saudade imensa!

Temo que logo vejamos crentes batendo cabeça nos púlpitos, tal como os macumbeiros fazem, ou tocando objetos sagrados e se benzendo como fazem os católicos!
Literalmente é o FIM!

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que DEUS te abençoe!

Autor: Pb. Alexandre Garcia
Fonte do vídeo: www.youtube.com.br

segunda-feira, 22 de março de 2010

Escolhas...

Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.(Pv 4.23).

Shalom!
Há uma argumentação que defende o ponto de vista de que "o indivíduo é fruto do meio no qual vive."
Se caminharmos por essa trilha, e observarmos o conselho contido no texto bíblico que escolhi como base para este artigo veremos que não são nossas escolhas, em si, que nos trazem alegrias, ou sofrimentos, pois afinal, somente as fizemos baseados no estado em que nos encontrávamos no momento, ou período em que as fizemos!

Um dia desses estava aplicando a exortação de Paulo...(1Co 11.28a).
Diariamente passo um "pente fino" no contexto de minha vida, e fico tentando detectar possíveis saídas para os entraves, detectar possíveis causas para as desventuras, ou louvor para as alegrias...

Quantas pessoas nós já não ouvimos reclamar do estado em que suas vidas estão, geralmente, atribuindo seus sucessos, ou fracassos à outrem!
Sabemos claramente que nossas ações, sejam elas quais sejam, são fruto das fontes da vida.(Pv 4.24b).
Quando observamos o episódio clássico do pecado original, vemos tanto Adão, quanto Eva transferindo sua culpabilidade à outrem, mas evidencia-se claramente que ambos não guardaram com toda a diligência, cada um, o teu coração!(Pv 4.23a).

A pior nostalgia que pode nos acometer, é aquela que nos traz a ilusória sensação do: "Ah como eu era feliz e não sabia!"
Se o passado nos remonta à escolhas desastrosas, fica mais do que evidente, que a felicidade que julgamos haver perdido, em verdade, nunca tivemos!
Não são as más escolhas que nos trouxeram os males que ora nos assolam, ou assolaram, mas sim, o mal que já estava instalado em nós é que nos levaram a fazê-las!
Quando não guardamos nosso coração, e acima de tudo, não o preenchemos com a Palavra de DEUS (Sl 119.11), com toda certeza pecaremos, e não há pecado livre de escolha, ou livre de consequências.(Gl 6.7,8).

Infelizmente, não há como voltar ao passado e refazer nossas escolhas. A única coisa que podemos fazer, é guardar diligentemente nosso coração cheio da Palavra de DEUS, para que as fontes de nossa vida nos tragam escolhas acertadas!
Lembre-mo-nos, que ser atraído e engodado, não está ligado a concupiscência alheia, mas sim a nossa própria!(Tg 1.14).

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que O ETERNO te abençoe!

Autor: Pb. Alexandre Garcia.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Que "raios" de amor é esse!

O amor seja não fingido. (Rm 12.9a)

Shalom...

É praticamente impossível não notar como as coisas estão diferentes...
Me lembro de quando fui alcançado pelo Evangelho! Sentia muito receio de estar numa igreja de confissão protestante, pois a vida toda havia sido doutrinado para nunca fazê-lo.
A insegurança de neófito era quase maior do que minha alegria por haver finalmente conhecido A Verdade - JESUS!

Recordo-me com saudade muito dolorosa daqueles tempos de outrora, onde o amor transferido pelos demais irmãos na Fé nos ajudava a superar com muito mais facilidade nossas dificuldades... Acredito que era nisso que o autor aos hebreus pensava quando exortou seus leitores a não abandonarem o costume de congregarem-se. (Hb 10.24,25).

Hoje, é praticamente nula a exortação de JESUS para nos amarmos uns aos outros!
Não vemos mais essa prática ser disseminada de modo legítimo. Não há mais amor no seio da igreja!
A mesma mão que se nos estende no tradicional cumprimento com a Paz, também se nos estende, pelas costas, para nos acusar!
A mesma boca que nos deseja a Paz, se abre para nos caluniar...

Que "raios" de amor é esse?
Infelizmente, é muito fácil falar sobre essa marca da Igreja legítima (Jo 13.34,35), mas quão dificil têm sido encontrar essa marca em nossos dias!
Que saudades da igreja de outrora, onde não havia neurolinguística, mas sim verdade nas palavras e ações!

E mais uma vez, a Bíblia estava certa:
e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. (Mt 24.12).

Realmente, "A Paz do SENHOR!" deixou de ser um desejo ardente e se tornou em, apenas, um cumprimento recorrente do costume religioso!
Tem gente que se preocupa com guerras, terremótos, tsunamis, etc., para saber se JESUS está de fato às portas...
Olhe o "amor" da igreja local onde você congrega e com certeza verá o maior de todos os sinais da volta do SENHOR!

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que O ETERNO te abençoe!

Autor: Alexandre.

Está Amarrado Em Nome de Jesus!

Autor: Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho

Tenho ouvido e lido muito a frase “Está amarrado em nome de Jesus!”. E me indago: “De onde saiu esta idéia?”.
Cada vez mais as pessoas ouvem conceitos e os repetem sem análise. Um grupo de pastores não batistas me convidou para lhes falar sobre pregação, numa manhã. Lá fui.
Discutiram depois sobre o aniversário da sua cidade e decidiram pedir ao Prefeito uma oportunidade para os evangélicos na ocasião. Solicitariam que todo o trânsito fosse parado, cessada toda a movimentação, e fariam uma oração, amarrando Satanás naquela cidade e declarando-a possessão do Senhor Jesus. Afinal, a palavra tem poder e a vitória devia ser declarada. Foi um alarido de concordância geral. Como visitante, timidamente, fiz uma pergunta a um deles: “Depois que vocês declararem Satanás amarrado nesta cidade e a declararem como sendo do Senhor Jesus, isso acontecerá realmente?”. “Sim!”, respondeu-me ele, titubeando. “Não haverá mais crimes, nem roubos, nem prostituição, nem drogas na cidade? Vocês podem afirmar isso?”, retornei. Foi constrangedor. Como não podia afirmar, o colega preferiu me achar incrédulo e pensar que tinham feito um mau negócio convidando um preletor batista tradicional. Foi uma saída melhor do que pensar. Aliás, pensar é problemático. Repetir chavão da moda é bem melhor. Amarra-se Satanás com uma frase? Quem disse isto? Qual a base bíblica para esta declaração tão revolucionária? Porque, se verdadeira for esta interpretação, podemos amarrá-lo para sempre! Adeus, penitenciárias, crimes, pecados! Traremos o céu para a terra com uma simples declaração! Nem o próprio Jesus fez isso! Tal idéia deve vir de Mateus 12.29 e Marcos 3.27 (deixo de lado Apocalipse 20.2 cuja análise não comporta aqui). Os dois textos tratam do mesmo evento. Lucas 11.17-23 também narra o episódio, mas omite a declaração de Mateus e Marcos: “amarrar o valente”. Convenhamos: a base é muito precária para estabelecer uma doutrina e uma prática tão revolucionárias. Jesus havia feito uma série de curas, conforme Marcos. A que mais impressiona Mateus é a do endemoninhado cego e mudo. Era o cúmulo da desgraça: não ver e não falar, além de ter demônios. Jesus o curou. Atônitos, sem ter o que dizer, os fariseus o acusaram de agir por Belzebu, divindade cananéia, cujo nome significa “Baal, o príncipe”. Esta definição do nome Belzebu fica bem clara em Marcos 3.22. Para os fariseus, Jesus não estava agindo nem mesmo por um demônio conhecido, mas por divindades estrangeiras. A resposta de Jesus, como sempre, é admirável. Se ele estivesse mancomunado com Satanás ou Belzebu (uma “divindade” pagã, para ele, é demoníaca) seria um caso de guerra civil. Satanás estaria contra Satanás. Seria uma casa dividida e uma casa dividida não subsiste. Mas ele veio pelo Espírito de Deus e com ele irrompeu o reino de Deus (Mateus 12.28). Jesus entrou num mundo dominado pelo maligno (1 João 5.19) e estabeleceu seu reino. Ele veio para libertar os oprimidos do Diabo (Atos 10.38) e destruir as obras de Satanás (1 João 3.8). Veio ao terreno dominado pelo inimigo, adentrou seus domínios e abalou seu poder. Isso é como entrar na casa do valente, amarrá-lo e tomar seus bens. Para alguns comentaristas, os bens são as pessoas dominadas por ele. Broadus pensa que se refira aos demônios dirigidos por ele e sobre quem Jesus mostrava poder. Talvez os contornos da declaração de Jesus não sejam relevantes. Parece-me haver aqui uma metáfora de um só sentido, em que as particularidades não contam. O que importa é isto: há um homem forte que tem bens. É Satanás. Um mais forte que ele, Jesus, invade seus domínios e o vence. A vitória de Jesus no deserto (Mateus 4.1-10) mostra sua superioridade sobre Satanás. É aqui que surge a expressão “amarrar o valente” (Mateus 12.29 e Marcos 3.27). Jesus fez isso. Ele limitou o poder de Satanás. Mas atenção: em lugar algum a Bíblia diz que os crentes amarram Satanás. Isso foi obra de Jesus ao irromper na história com seu reino, abalando o poder do inimigo. Crentes não amarram Satanás. A Bíblia não traz um versículo sequer dizendo que com uma simples declaração conseguimos esta proeza. É muito simplismo e pretensão de algumas pessoas presumirem que suas palavras amarram Satanás.
Levanto algumas considerações para pensarem:
1a) Por que o amarram em cada culto? Ou fica amarrado para sempre ou alguém o solta! Quem o solta depois que ele é amarrado?
2a) Se ele está amarrado, quem está agindo? É impossível deixar de reconhecer que ele está solto, agindo neste mundo.
3a) Jesus estava sendo literal?
Devemos tomar a expressão como algo literal e dar-lhe um sentido universal, aplicável a todos os crentes, num sentido que Jesus não deu? Ou estava usando uma linguagem em figura para dizer que não tinha ligação alguma com Satanás, que eram adversários e que ele tinha vindo para destruir o Maligno? O próprio Jesus, que veio para amarrá-lo, foi tentado por ele (Mateus 4.1-10 e 16.23). Paulo nos adverte que é contra ele e seus asseclas que temos que lutar (Efésios 6.12). E nos aconselha a nos aparelharmos para a luta (Efésios 6.13-18). O quadro é de luta e não deste simplismo de deixar o inimigo amarrado com uma palavra.
4a) Qual a base bíblica para esta afirmação? É isto que não consigo entender: como práticas que resvalam para doutrina são estabelecidas em nosso meio, apenas com tintura bíblica, mas sem embasamento? Afinal, Paulo nos aconselha a lutarmos contra ele, em vez de amarrá-lo. Tiago 4.8 e 1 Pedro 5.9 nos aconselham a resistirmos ao Diabo, em vez de amarrá-lo. Por que a Bíblia não deixa bem claro, se é possível isso, que o amarremos com uma frase de efeito?
5a) Não será uma estratégia do próprio inimigo disseminar em nosso meio a idéia de sua fraqueza e que é fácil vencê-lo? Não será seu interesse que os crentes pensem que uma frase feita o impeça de agir e assim nos descuidemos de nossa vigilância?
Sugeri certa vez, numa comissão doutrinária, que um semestre de Doutrina do Espírito Santo fosse incluído no currículo teológico. A terceira pessoa da Trindade ainda é pouco estudada em nosso meio, por isso tantos desvios doutrinários envolvendo-a. Creio que precisamos estudar também sobre o Diabo. Na realidade, precisamos estudar mais séria e criteriosamente a Bíblia. Fugir das novidades e “grifes” evangélicas que pululam aqui e acolá, das “descobertas” de cada dia, obra de pessoas que diariamente “redescobrem” o evangelho que jamais alguém viu em dois mil anos de cristianismo, e firmar-nos na doutrina equilibrada da Palavra de Deus. Amarremos o espírito novidadeiro, o espírito ateniense (Atos 17.21) que há em alguns (por favor, “espírito”, aqui, é linguagem figurada). Isso será bom. Haverá um pouco mais de paz doutrinária no meio das igrejas. Em outras palavras: dá pra parar de inventar?

Fonte: http://monergismo.com/

quinta-feira, 11 de março de 2010

Depressão espiritual = FALTA DE JESUS CRISTO NA PREGAÇÃO!

Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.(Rm 1.16)

Graça e Paz de YESHUA!



Antes que algum leitor deste artigo ouse pensar algo, já declaro de ante-mão, que creio na Inspiração Plenária e Total da Bíblia Sagrada!


Estava ouvindo um debate teológico e conversando com um irmão no MSN...

O tema do debate era sobre a depressão espiritual pela qual passam muitos dos crentes das igrejas locais da atualidade.

Em meio aos argumentos usados pelos debatedores, pude observar um sintoma muito corriqueiro: pregações somente do Antigo Testamento!



Tenho me perguntado, se os pregadores que ouço não sabem mais manejar bem a Palavra da Verdade quando esta consiste do Novo Testamento?!


Já faz muito tempo, que não ouço uma argumentação doutrinária legítima, e principalmente, focada na realidade da Nova Aliança!


Parece-me que os triunfos e mazelas israelitas oferecem maior gama de predicações, do que O Triunfo e Virtudes do SENHOR JESUS CRISTO...



Entendo que há lições extremamente válidas na Lei, Profetas e Salmos, contudo, não entendo porque estes são preferidos pelos nossos predicadores, pois a própria Palavra de DEUS diz que CRISTO é superior a tudo o que de DEUS foi manifesto aos homens...



Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo; sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas, feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.(Hb 1.1-4)


Certa ocasião, Paulo percebeu que o povo alcançado pelo Evangelho da Graça estava tentado a afastar-se dele para seguir o antigo concerto ao que lhes chamou insensatos!


Ó insensatos gálatas! quem vos fascinou a vós, ante cujos olhos foi representado Jesus Cristo como crucificado? Só isto quero saber de vós: Foi por obras da lei que recebestes o Espírito, ou pelo ouvir com fé? Sois vós tão insensatos? tendo começado pelo Espírito, é pela carne que agora acabareis? (Gl 3.1-3)

Se Paulo se deparasse conosco hoje, certamente ficaria mais preocupado ainda.

Os gálatas, estavam sendo enganados e tentados a se super-justificarem através dos ritos da Lei mosáica, enquanto nós apenas focamos as promessas de bonança material que DEUS proferiu à Israel como nação!
Onde estão os pregadores-doutrinadores do Novo Testamento???
Será que a Nova Alinaça tornou-se tão fraca que rachou? Será que o Novo Testamento tornou-se foco apenas das lições de uma Escola Bíblica Dominical que ninguém frequenta?!


Não é sem razão que o nome deste blog é KD JESUS?


Pude sentir a realidade da ausência de JESUS no púlpito das igrejas locais, quando ministrei aulas no seminário da EETAD que tinham como foco Os Evangelhos!

Foi sensivelmente notória a alegria em minha alma, a cada aula para qual me preparava...

Creio que se as igrejas locais voltassem a anunciar os 4 Evangelhos, Atos, as epístolas e Apocalipse como "prato do dia", não haveriam tantos depressivos como hoje se vê...

Depressivos que almejam ter o que Israel teve ($$$), e desprezam a Quem Israel desprezou, JESUS CRISTO!

Moisés, ou JESUS CRISTO? Sinai, ou Gólgota? Riquezas materiais, ou Bênçãos espirituais? Rabino, ou evangelista?

Faça sua escolha!

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que O ETERNO te abençoe!
 Autor: Alexandre.

quarta-feira, 10 de março de 2010

A "igreja" que matou JESUS

A igreja que matou Jesus preferiu conviver com um marginal e assassino do que com Jesus.
A igreja que matou Jesus também matou os profetas.
A igreja que matou Jesus era religiosa.
A igreja que matou Jesus convivia com Ele, mas não o conhecia.
A igreja que matou Jesus era hipócrita.
A igreja que matou Jesus fazia do templo e da Palavra, comércio.
A igreja que matou Jesus envolveu-se com a política da época.
Na igreja que matou Jesus havia podres e sujeiras.
Na igreja que matou Jesus a última palavra era dos poderosos, os santos sumo sacerdotes.
Na igreja que matou Jesus a comunhão era fingida. O amor, discursivo.
Os religiosos da igreja que matou Jesus diziam-se santos, vestiam-se adequadamente, davam o dízimo, mas estavam prontos a apedrejar a pecadora.
A igreja que matou Jesus foi a igreja dos cidadãos da alta sociedade judaica, mas se assegurou de manter os marginalizados à margem.
A igreja que matou Jesus não frutificava.
Na igreja que matou Jesus havia muita reverência – aos homens – , mas poucos homens-referência.
Na igreja que matou Jesus vivia-se uma verdade inventada, dogmática.
Na igreja que matou Jesus a misericórdia tinha preço “$”.
A igreja que matou Jesus cumpria a Lei, mas desconhecia a Graça.
A igreja que matou Jesus ignorava Sua voz, mas orava em voz alta.
A igreja que matou Jesus tinha tanta convicção em suas verdades que o mataram.
A igreja que matou Jesus nem chegou a ser chamada de Igreja, mas ainda existe.
Você a conhece?
Autora: Jéssica Mara
Fonte: [ Cristão Crítico ]
Via: [ Emeurgência ]

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gaystapo quer intervenção estatal no BBB da TV Globo

Declaração “ofensiva” atrai patrulhamento da Procuradoria da República.

(Por Julio Severo) – Finalmente, a Rede Globo de Televisão está sob a ameaça da Procuradoria da República. A ameaça veio por causa de um fato ocorrido no Big Brother Brasil (BBB10), no dia 9 de fevereiro.
Tente agora adivinhar qual foi esse fato:
1. Uma cena de nudez e sexo entre um homem e uma mulher.
2. Uma cena de beijo entre dois homens.
3. Uma cena onde um homossexual disse que apenas as pessoas normais contraem o vírus da AIDS.
4. Uma cena onde alguém xingou Jesus Cristo.
5. Uma cena onde um homem opinou que a AIDS é uma doença que afeta principalmente homossexuais.

Será que foi alguma cena de nudez e sexo que incomodou os censores do Estado? Se fosse, há Globo já teria sido punida há milênios, pois não é de hoje que sexo e nudez fazem parte de sua programação, vinte e quatro horas por dia.

Será então que foi uma cena de beijo gay? Apesar da oposição óbvia da maior parte do público a tal ato, os censores do Estado não estão nem aí.

Já sei! Um homossexual acusou a maioria da população de ser responsável pelo vírus da AIDS. Ops, errei de novo! Mesmo que uma multidão de militantes gays recite tal declaração dia e noite em todas as redes de rádio e televisão, a reação máxima dos censores estatais vai ser achar que os gays estão estressados por causa da “homofobia” da sociedade. Além disso, há sempre a defesa pronta do “direito de livre expressão”.

E xingar Jesus Cristo? Isso incomoda os censores estatais? Sem dúvida, eles conseguirão exprimir algum tipo de bocejo. Punição? Só se o Brasil inteiro fizer pressão sistemática durante muito, muito tempo. Mesmo assim, a punição máxima será uma melosa e inócua repreensão.

Contudo, quando o sagrado é profanado, os bocejos vão embora. E vai embora também a liberdade de expressão. E junto, toda indiferença e desatenção. A reação é imediata. Não, o “sagrado” no caso não é Jesus Cristo — pelo menos, não para os censores estatais. O “sagrado” é o homossexualismo!

Qualquer coisa que se disser, por mais leve que seja, que traga uma mínima negatividade à homossexualidade é violação imperdoável da sacralidade indiscutível do homossexualismo! Quem cometeu esse “sacrilégio” foi o lutador Marcelo Dourado, participante do BBB10. Apesar de todas as besteiras do programa, que não rendem atenção e patrulhamento da Procuradoria da República, bastou que Dourado dissesse que a responsabilidade da AIDS é dos homossexuais para que a Gaystapo estatal viesse correndo pronta para fuzilar.

Mas quem fuzilou mesmo foi o cantor gay britânico Boy George, que chamou Dourado de “lixo”, dizendo: “Estou cansado de ouvir coisas sobre esse lixo brasileiro. Se ele é homofóbico, ele que se dane. Eu não estou nem aí!”

Esse comentário de George não lhe custou nenhuma condenação, mas ai de Dourado se tivesse insinuado que um homossexual é lixo. Nada neste mundo poderia livrá-lo de um linchamento midiático. No mínimo, ele seria sumariamente expulso do BBB — entrando em seguida para o reality show da paranóia estatal anti-“homofobia”.

Está mais do que na hora de pessoas comuns como Dourado entenderem que poucos têm licença e impunidade de chamar os outros de lixo. Se quiserem essas regalias, que passem para o lado homossexual.

Mesmo não tendo chamado nenhum gay de lixo, nojento ou asqueroso, o que Dourado precisa fazer agora para reparar seu “horrível” pecado no BBB? Procurar urgentemente Luiz Mott ou outro xiita homossexual, lamber-lhe os pés e dizer que ama o homossexualismo. Se ele fizer suficientes declarações de amor, a fúria dos censores estatais poderá diminuir. Se ele se prostrar, com sinceridade, diante da “santíssima” sodomia, talvez haja esperança. Talvez haja perdão estatal.

Apesar das ameaças e patrulhamento, Dourado não precisa beijar os pés de ninguém. O direito de livre expressão não vale também para ele? Além disso, importantes ativistas gays já expuseram sobre a AIDS a mesma opinião expressa por ele.

Em declaração pública no dia 8 de fevereiro de 2008, Matt Foreman, diretor executivo da Força Tarefa Nacional Gay e Lésbica nos EUA, disse: “Gente, com 70 por cento dos portadores do HIV deste país sendo gays ou bissexuais, não podemos negar que o HIV é uma doença gay. Temos de aceitar isso e enfrentar a verdade”.

Em 2006, Lorri Jean, diretora-executiva do Centro Gay e Lésbico com sede em Los Angeles, EUA, de forma semelhante chocou o movimento homossexual ao declarar: “O HIV é uma doença gay. O HIV é nosso. Acabemos com ele”.

Entretanto, até mesmo descarados defensores do homossexualismo reconhecem que Dourado não cometeu nenhum pecado de “homofobia”. Um tal de Catupiry, ao discursar sobre o caso Dourado, inocentou-o, dizendo: “Que eu saiba, homofobia é dizer que homoafetividade é uma aberração, como faz a igreja. Homofobia é não admitir os direitos dos homossexuais de se casarem, de adotarem uma criança, etc. Homofobia é dizer que ser gay não é normal e acreditar que é uma doença que tem cura. Isso é homofobia.”

Dourado não disse que o homossexualismo é aberração, nem se mostrou contrário a “casamentos” gays, nem à adoção de inocentes crianças por gays. Ele também não disse que o homossexualismo é anormal nem que a homossexualidade é curável. Quem é que diz isso? Centenas de milhares de católicos e evangélicos praticantes do Brasil!

Os cristãos fiéis crêem, pregam e repetem o que Deus disse na Bíblia:

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante”. (Levítico 18:22 NVI)

“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”. (Levítico 20:13 ACF)

Imagine se Dourado tivesse meramente repetido o que Deus disse na Bíblia? Por muito menos, ele foi condenado como “lixo” e está na mira da Procuradoria da República.

Na cartilha politicamente correta, se você repete o que está na Bíblia, você é automaticamente classificado como “demônio”. Mas se você for um bonzinho Maria-vai-com-as-outras e repetir mantras anti-“homofobia”, você é um “anjo” defendendo os “anjos” da sodomia.

Suspeito que o ressurgimento de métodos nazistas e soviéticos de perseguição de opinião, no caso de Dourado, é apenas uma amostra para católicos evangélicos, onde a voz ideológica da malícia e insinuação sussurra: “Ei, cristãos! O que estamos fazendo com Dourado é uma mensagem para vocês. Entenderam o recado ou precisam de mais exemplos?”

No jogo sujo do patrulhamento pró-sodomia, Marcelo Dourado virou bode-expiatório, onde a insanidade estatal, aliada à insanidade do ativismo gay, aproveita toda e qualquer oportunidade para intimidar, amedrontar e silenciar a maioria cristã do Brasil.

Fonte: http://www.juliosevero.com/
Via: O verbo